Ladrão chama a Polícia com medo de ser linchado após furtar barras de ferro
/ Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) atendeu na manhã desta sexta feira (06) por volta das 08h05min uma ocorrência na rua José Lopes Barbosa no bairro Novo Ipanema em Três Lagoas.

Segundo informações, um homem de 27 anos identificado como P.R.S furtou na noite de quinta feira 4 barras de ferro de 12 metros de uma construção localizada na rua José Lopes Barbosa no bairro Novo Ipanema em Três Lagoas e as escondeu em uma vegetação de um terreno baldio próximo a construção.

O mestre de obras na manhã de sexta feira percebeu a falta das barras e foi avisado por uma testemunha que P.R.S havia as levado, conhecendo o autor do furto, pois ele havia trabalhado na construção, ele o localizou e exigiu que devolvesse o material.

Logo após as barras foram devolvidas, porém chegando ao local e percebendo a movimentação de moradores, o ladrão viu que iria ser agredido, já que esse não era o primeiro furto que ele tinha realizado na região. Ele empreendeu fuga por algumas ruas, se escondendo em uma residência de uma mulher de 43 anos.

Ele pediu a proprietária que chamasse a PM pois temia a ser “linchado” pelos moradores, e ficou esperando sentado na varanda até a chegada da PM. Uma Rádio Patrulha chegou ao local e prendeu o suspeito que confessou o furto e disse que venderia as barros de ferro a um valor de R$ 30 e que usaria o dinheiro para a compra de crack.