Conforme o registro da ocorrência, momentos antes do acidente, a motocicleta estrangeira da marca Kenton, modelo Blitz, vermelha, foi roubada por ele.

Ladrão "azarado" se acidenta com moto que havia acabado de roubar
O criminoso permanece internado no hospital da cidade, onde se recupera de fraturas nas pernas e de um traumatismo craniano.. / Foto: Porã News

Gregorio Ramon Cuevas Rodas, de 19 anos, ficou gravemente ferido ao ter a moto que havia acabado de roubar, atingida por uma picape Montana, esta tarde em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro da ocorrência, momentos antes do acidente, a motocicleta estrangeira da marca Kenton, modelo Blitz, vermelha, foi roubada por ele que estava armado, de uma mulher que ainda foi acredita com uma coronhada no braço.

A vítima também entregou o celular e o suspeito fugiu logo em seguida. Durante a fuga, no entanto, o bandido colidiu com a picape no cruzamento entre as ruas Belmiro de Albuquerque e Glauber Rocha.

Com a colisão a arma usada no roubo, calibre 22, também lançada, mas foi recuperada pelo motorista do carro e entregue a polícia. O criminoso permanece internado no hospital da cidade, onde se recupera de fraturas nas pernas e de um traumatismo craniano.