A decisão, datada de ontem (11/12), é do juiz da Vara das Garantias, Tribunal do Juri e Execução Penal, Ricardo da Mata Reis.
sé Marcos Dainez Sozzi, 49, e Éder Aparecido Vilhalva Moraes, 40, continuarão presos por determinação da Justiça. Na quarta-feira (10/12), eles foram flagrados com 157 quilos de pasta base de cocaína em Dourados.
A decisão, datada de ontem (11/12), é do juiz da Vara das Garantias, Tribunal do Juri e Execução Penal, Ricardo da Mata Reis.
Os dois suspeitos foram flagrados durante uma ação de policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), em uma residência localizada na rua Esthon Marques, no bairro Terra Roxa.
O entorpecente estava no interior de uma Toyota Hilux, distribuído em 150 tabletes.
De acordo com um dos argumentos do magistrado, a quantidade alta de entorpecentes apreendidos é um dos fatores para a manutenção da prisão dos envolvidos.
Além disso, ele cita o potencial danoso que o derivado da cocaína – a pasta base pode ser transformada em crack – causa.
“Ressalte-se que o crack possui elevado potencial danoso por se tratar de derivado de cocaína de rápida absorção e intenso efeito neurotóxico, gerando dependência imediata, profunda degradação física e psíquica e forte impacto social, o que amplia significativamente o risco decorrente de sua circulação ilícita”, diz.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!