Justiça Eleitoral abre posto no Centro para cadastro biométrico nesta 6ª feira

O posto da Justiça Eleitoral na Fundação de Cultura vai funcionar na sexta-feira (dia 13) das 8h às 17h. O novo endereço, aberto na segunda-feira (dia 9), previa funcionamento aos sábados, no entanto o o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) fará manutenção em todo sistema da Justiça Eleitoral no dia 14.

A Fundação de Cultura fica localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, Centro de Campo Grande. Os atendimentos serão mediante distribuição de senha e por ordem de chegada. Até 18 de março, quando termina o prazo da revisão eleitoral, 430.537 eleitores deverão passar pelos postos de atendimento para o cadastro biométrico.

O eleitor com o documento cancelado fica impedido de tirar passaporte e CPF; inscrever-se em concurso ou prova para cargo ou função pública; e renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo.

Documentos - O eleitor deve levar cópia e original de um documento oficial de identificação com foto e original do comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia.