Extrai-se dos autos que no dia 12 de fevereiro 2014, na Rua Getulina, no bairro Jardim Veraneio, em Campo Grande, os denunciados mataram a vítima Ariel Fernando Garcia Lima Teixeira com seis tiros, sendo que três foram na cabeça, um em cada braço e o outro no tórax do lado direito.

A varas do Tribunal do Júri de Campo Grande realizarão durante esta semana quatro julgamentos. Entre os casos, está em pauta a Ação Penal de nº 0016559-34.2014.8.12.0001, na qual os réus L.A.M.F. (o “Nando”) e C.A.O. respondem pelo crime de homicídio qualificado. O júri popular está marcado para sexta-feira (10), a partir das 8 horas.
Extrai-se dos autos que no dia 12 de fevereiro 2014, na Rua Getulina, no bairro Jardim Veraneio, em Campo Grande, os denunciados mataram a vítima Ariel Fernando Garcia Lima Teixeira com seis tiros, sendo que três foram na cabeça, um em cada braço e o outro no tórax do lado direito. O crime teria acontecido por vingança, em razão da vítima ter furtado L.A.M.F. em data anterior.
De acordo com a denúncia, a vítima foi conduzida até o local dos fatos mediante dissimulação, com o pretexto de que realizariam um programa sexual, tendo ainda no local o denunciado L.A.M.F. surpreendido a vítima efetuando repentinamente os disparos de arma de fogo, sem que Ariel Fernando pudesse esboçar qualquer reação.
A participação do réu C.A.O. no delito foi por ter vigiado o local, enquanto o primeiro réu executava o crime. O laudo necroscópico atesta que a morte da vítima foi causada por trauma torácico e traumatismo craniano por ação perfuro contundente, provocado pela arma de fogo, além do exame do corpo de delito apontar também morte violenta.
Em análise dos autos, o juiz Aluízio Pereira dos Santos destacou que há materialidade e indícios suficientes de autoria e a causa deve ser submetida a julgamento pelo Tribunal do Júri. Diante do exposto, pronunciou os réus por homicídio, com motivo torpe, mediante dissimulação e recurso que dificulte a defesa da vítima.
Este será o sétimo julgamento de “Nando”, apontado como serial killer da região do bairro Danúbio Azul.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!