Segundo informações da Polícia Civil, Rogério, Tiarle da Silva Santana, e Diego Greff dos Santos, 25 anos, foram presos por envolvimento em uma tentativa de homicídio.

Jovem ferido por policial civil após se envolver em briga de boate morre no HV
Jovem foi para o Hospital da Vida onde morreu. / Foto: Dourados News/Arquivo

O jovem Rogério Pereira da Silva, 27 anos, ferido a tiros por um policial civil na noite da última sexta-feira, dia 1º de setembro, durante uma briga em uma boate localizada na rua Guanabara, na Vila Industrial, em Dourados, morreu na tarde desta quinta-feira (07), onde estava internado desde que foi ferido.

Segundo informações da Polícia Civil, Rogério, Tiarle da Silva Santana, e Diego Greff dos Santos, 25 anos, foram presos  por envolvimento em uma tentativa de homicídio. 

Ainda de acordo com a Polícia , eles estavam na boate, quando iniciaram uma briga com outro grupo presente no local, devido o jogo de sinuca. 

Após a discussão, os homens do grupo rival fugiram do estabelecimento e Rogério e Tiarle também saíram da boate, entretanto, encontraram um dos rivais na rua Monte Alegre.

Um policial civil de folga estava em uma lanchonete, quando notou uma briga na esquina e ouviu um disparo de arma de fogo e a vítima, de 34 anos, correu para o interior do comércio.

O policial deu voz de prisão e atirou, acertando Rogério, porém, os dois suspeitos fugiram em uma pick-up VW/Saveiro. Em continuidade, o agente de segurança pública foi até o banheiro da lanchonete e encontrou a vítima, que disse que não estaria envolvida na briga da boate, apesar de estar no local. 

Logo em seguida, a Polícia Militar avisou que Rogério e Tiarle teriam dado entrada no Hospital da Vida, sendo que o jovem de 27 anos estaria em estado grave, onde ficou internado até a tarde de hoje, quando não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.