Suspeito foi liberado, mas será monitorado por tornozeleira eletrônica e está proibido de frequentar bares e boates.

O jovem, de 23 anos, apontado como um dos autores dos disparos na saída de uma boate na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, recebeu liberdade provisória da Justiça de Mato Grosso do Sul, após passar por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (8). Ele chegou a ficar internado após ser ferido no tiroteio que também envolveu policiais militares de folga.
O juiz de direito entendeu que não estão preenchidos, por ora, os requisitos para a decretação da prisão preventiva, além do acusado apresentar residência fixa, trabalho lícito e ser réu primário, "entendo ser cabível a concessão de medida cautelar mais branda".
Assim, foi decidido pela liberação do suspeito, mas com algumas medidas cautelares.
Segundo o documento, o jovem está proibido de acessar ou frequência a bares, boates, botecos, casas de jogos, prostíbulos e locais congêneres, além de monitoração eletrônica por 180 dias.
Durante o início da manhã de domingo, o jovem e mais três pessoas se envolveram em uma discussão dentro da boate e a situação se estendeu para o lado de fora do estabelecimento.
Após saírem da boate, os envolvidos estiveram em um veículo e o jovem passou a disparar pela avenida. Pouco tempo depois, retornaram para boate e fizeram ameaças contra o segurança e os policiais interviram, quando o suspeito apontou a arma para os policiais e acabou sendo ferido.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!