A PM encontrou um grupo de três mulheres e quatro homens na frente de uma residência.

Jovem e sua "caixa de som" são levados pela PM por Pertubação do Sossego
A PM encontrou um grupo de três mulheres e quatro homens na frente de uma residência. / Foto: Reprodução

Um jovem de 21 anos de idade, teve sua caixa de som apreendida pela Polícia Militar de Sidrolândia após ser denunciado por perturbação do sossego. 

O incidente ocorreu na rua Prudente de Morais no Bairro São Bento onde vizinhos relataram alto volume, gritaria e algazarra.

De acordo com informações da PM, uma solicitação de perturbação do sossego levou os policiais até o local, onde encontraram um grupo de três mulheres e quatro homens na frente de uma residência, acompanhados por uma caixa de som, com potência de 250 watts/rms. Os indivíduos, além de estar em posse da caixa de som, também estavam consumindo bebidas alcoólicas.

Ao abordar o grupo, os policiais orientaram para que desligassem a caixa de som, considerando a reclamação dos vizinhos sobre o incômodo causado pelo barulho. O pedido foi inicialmente acatado, e os abordados garantiram que não ligariam novamente o equipamento.

No entanto, ao retornar ao local após uma breve ronda na quadra, a PM constatou que a caixa de som estava novamente em funcionamento. Diante da reincidência, os policiais ordenaram que o jovem de 21 anos, identificado como o proprietário do equipamento, desligasse a caixa de som e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil.

Na Delegacia, foram tomadas as providências cabíveis em relação ao ocorrido. A caixa de som foi apreendida como medida preventiva, e o jovem terá que prestar esclarecimentos sobre a perturbação do sossego