A empregada doméstica aguardava ônibus para ir trabalhar, em Campo Grande (MS), quando foi assaltada por suspeitos em moto.

Jovem é rendida por bandidos e fica sem celular com 9 parcelas ainda a pagar:

Uma empregada doméstica de 26 anos foi rendida por bandidos quando seguia para o trabalho, na manhã desta quinta-feira (30), no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Ela teve o celular e documentos roubados. Um rapaz de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido.

A jovem estava no ponto de ônibus quando uma moto com dois homens parou. O garupa foi até ela e, armado, anunciou o assalto. "Ele enfiou a arma na minha cabeça", conta a vítima, que entregou a bolsa sem pensar em reagir.

Logo depois que o garupa a abordou, o piloto da moto também se aproximou e exigiu a bolsa dela. "Na hora em fiquei em choque, não sabia o que fazer", fala. Os assaltantes fugiram em seguida. " Meu celular estava na digital, saí correndo para casa com medo deles voltarem".

O celular roubado da jovem havia sido comprado recentemente em 10 parcelas.

Ainda faltavam nove para terminar de pagar. Em relação aos documentos, ela terá que tirar segunda via caso eles não sejam encontrados. Esta é a primeira vez que ela foi assaltada.