Amigos contaram à polícia que, por volta de 3h, um homem entrou no local e, sem dizer nenhuma palavra, disparou contra o rapaz.

Jovem é executado com cinco tiros durante confraternização no quintal de casa
Ambulância do Samu resgatou jovem para hospital após disparos. / Foto: RV News

Junio Ferreira dos Santos, de 23 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (19) na cidade de Rio Verde de MT. Ele foi atingido com cinco tiros, sendo dois na cabeça, no quintal da casa onde mora, no Bairro Vila Figueira.

De acordo com o site RV News, Junio estava com alguns amigos realizando uma confraternização na residência. Eles contaram à polícia que, por volta de 3h, um homem entrou no local e, sem dizer nenhuma palavra, disparou contra o rapaz. Além dos dois tiros na cabeça, Junio foi atingido no rosto, abdômen e ombro.

Depois dos tiros, o homem foi embora. As testemunhas não souberam explicar nenhuma característica do atirador e muito menos a identificação dele. Até o momento o homem e a arma do crime não foram localizados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu Junio até o hospital, é possível ver o momento que a ambulância chega na unidade de saúde. Em estado gravíssimo, Junio não resistiu aos ferimentos e faleceu.