Durante a discussão a vítima conseguiu mandar uma mensagem para seu pai que foi buscá-la e impediu que a agressão tomasse maiores proporções.

Uma jovem de 23 anos procurou na noite deste domingo (24), a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, pra registrar uma ocorrência de violência doméstica praticada pelo seu esposo de 35 anos.
Segundo a comunicante e vítima, desde as 11h deste domingo o esposo começou a consumir bebida alcoólica na casa do casal que recebia visitas. Sendo que quando os visitantes foram embora por volta das 16h, o dono da casa continuou bebendo.
Em seguida o homem chamou sua esposa para sair de casa e na ocasião pediu para ela ir dirigindo, pois ele confessou que não estaria em condições de dirigir. O casal saiu juntamente com o filho de dois anos e meio e em determinado momento o esposo chamou a esposa para ir em uma lanchonete, mas essa recusou.
Diante da negativa o homem ficou nervoso e puxou o volante do carro e disse então vamos embora para casa. Sendo que durante todo o itinerário o casal teve uma discussão acalorada, e pelo fato da mulher falar que tinha nojo de bêbado, o esposo lhe expulsou de casa.
A vítima temendo ser agredida começou recolher suas roupas e do filho para deixar o local, mas neste momento o esposo mudou de ideia e não deixou mais a mulher sair, lhe segurando pelo braço de forma violenta o que ocasionou lesões. Não contente ele também lhe empurrou contra uma porta de forma violenta, fato que ocorreu aproximadamente às 19h30.
Durante a discussão a vítima conseguiu mandar uma mensagem para seu pai que foi buscá-la e impediu que a agressão tomasse maiores proporções.
A vítima manifestou seu desejo de representar criminalmente contra o autor e na oportunidade requereu pedido de medidas protetivas de urgência. Ela afirmou ainda que não é a primeira vez que ocorre fatos semelhantes a este, o que vem desgastando muito o relacionamento.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!