Diante do flagrante, a mulher foi autuada e confessou os crimes, sendo colocada à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu, nesta quinta-feira, dia 13 de abril, uma jovem de 19 anos, suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de duas armas de fogo.
Segundo o site Nova News, os investigadores tomaram conhecimento que a casa utilizada pela mulher seria um possível depósito de drogas e outros objetos ilícitos.
Diante das informações, os agentes da SIG, após prévio trabalho de inteligência policial, realizaram a incursão no imóvel, oportunidade em que foram encontradas drogas.
Além disso, em posse da mulher foram encontradas duas armas de fogo irregulares, sendo um revólver e uma pistola.
Diante do flagrante, a mulher foi autuada e confessou os crimes, sendo colocada à disposição do Poder Judiciário.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!