Ele foi flagrado com uma pedra de crack, pesando 7 gramas e um determinado valor em dinheiro.
Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu em flagrante no começo da madrugada desta quarta-feira (7), o jovem E.M.Q., de 18 anos. Ele foi flagrado com uma pedra de crack, pesando 7 gramas e um determinado valor em dinheiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 00h05, após diversas denúncias anônimas de que um indivíduo estaria usando e vendendo drogas em um bar na Vila Planalto, a guarnição da PM realizou rondas na Avenida XV de Novembro, e ao chegar no local encontrou o referido jovem no exterior do comércio, já na via pública.
Com ele além da droga, a PM encontrou a quantia de R$ 505,50 em dinheiro e um aparelho celular sem procedência.
Ao ser indagado sobre o dinheiro, o autor declarou que a alguns dias teria recebido de um serviço que prestou em uma fazenda, porém não soube o nome da propriedade rural e nem deu mais informações.
Em relação ao aparelho de telefone celular, o jovem afirmou que teria ganhado, mas não soube especificar a procedência.
Diante do exposto ele foi detido e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!