Jovem de 18 anos dorme com a namorada de 13 anos de seu "amigo" e vai responder por estupro
/ Foto: Divulgação

Um fato que teve que acionar o Conselho Tutelar foi um estupro de vulnerável cometido contra uma menina de 13 anos de idade no Jardim Pindorama na madrugada de Segunda-feira (12). A mãe da adolescente levantou por volta da meia noite e percebeu que a sua filha não estava na cama do seu quarto, foi quando percebeu que a mesma tinha dado uma ‘escapadinha’.

A Mãe resolveu esperar na varanda da residência, para ver que horas que a menina iria chegar em casa e com quem estava ate aquelas horas.

Na madrugada, a menina apareceu em uma garupa de bicicleta que apenas a deixou no portão e foi embora, a menina não vendo que a mãe a esperava na varanda, tentou pular o muro, foi quando a mesma disse que não precisaria pular e começou a dar sermão pelo ato impensado da filha.

Sem responder, a menina virou as costas para a mãe e saiu de casa sem dar satisfações tomando rumo ignorado. Para surpresa da mãe ela recebeu logo na manhã do dia seguinte o namorado da menina perguntando do paradeiro da mesma, a mãe disse que achava que estava com ele, o que foi negado pelo jovem.

O jovem disse a mãe, que havia recebido uma mensagem do irmão do suposto estuprador (que era o seu amigo), dizendo que a sua “namoradinha” estava ficando com ele em sua residência.

O jovem avisou a mãe que iria encontrar com a namorada, pois sabia onde era o local e retornaria para informar do paradeiro da filha, e de fato o mesmo retornou e informou a mãe que ela havia ido até a casa do seu ex amigo para ficar com ele e por lá dormir.

A mãe da jovem procurou o Conselho Tutelar que indiciará o “amigo” do seu namorado por estupro de vulnerável.