A destruição da plantação representa um prejuízo de mais de R$ 27 milhões ao tráfico de drogas.

Uma grande operação contra o tráfico de drogas foi deflagrada na manhã desta terça-feira (14) no município de Livramento, no Cariri paraibano. A ação, batizada de Operação Terra Protegida, resultou na localização de uma plantação com cerca de 44 mil pés de Cannabis sativa, planta utilizada para a produção de maconha, além de equipamentos utilizados no plantio e no beneficiamento da droga.
A operação foi realizada de forma integrada pela Polícia Militar da Paraíba, por meio da Diretoria de Inteligência e do Comando de Operações Especiais, em parceria com a Polícia Federal. Até o momento, nenhuma pessoa presa.
De acordo com estimativas das forças de segurança, a destruição da plantação representa um prejuízo de mais de R$ 27 milhões ao tráfico de drogas. Toda a droga foi incinerada no próprio local, conforme os protocolos das operações antinarcóticos.
Essa é a terceira grande plantação de maconha erradicada na Paraíba nos últimos meses. As outras duas foram localizadas no município de Camalaú, também no Cariri paraibano.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!