Jovem apoia o namorado a mudar de sexo e continua o relacionamento
Lexy (à esquerda) e Hannah. / Foto: Reprodução / Facebook

Um casal britânico vive uma história de amor inusitada. Hannah Williams, de 26 anos, conheceu Danny Bradbury, de 30, através da internet e, três semanas depois, já sabia que ele era o homem de sua vida. Porém, foi nesse mesmo momento que o rapaz confessou à amada um desejo antigo: ele queria se tornar mulher. Superando o susto, a inglesa não abriu mão do relacionamento e topou continuá-lo ao lado do moço, que agora é uma mulher chamada Lexy e se prepara para fazer uma cirurgia de mudança de sexo já no próximo ano. As informações são do jornal The Mirror.

O casal se conheceu através de um site de namoro em 2010. “Com sua forma física magra e cabelo castanho curto, eu gostei muito dele”, lembra Hannah. “Mas era muito mais de que atração física. Pode parecer clichê, mas nós éramos inseparáveis e eu me apaixonei. Com três semanas de namoro, eu sabia que ele era ‘o cara’”.

Foi nessa fase que Lexy revelou para a amada o desejo de se tornar uma mulher. “Eu não tive como prever isso. Eu me perguntei se ele terminaria comigo. Ele me disse que se sentia uma mulher por dentro. Mas eu o amava e isso era tudo que eu precisava saber”, continua Hannah.

A partir de então, ele pediu para começar a ser chamado de ela e começou a se vestir de mulher, pelo menos em casa. “Eu percebi que amava Danny como ele mesmo e não pelo sexo dele”, diz a britânica. Juntos, ambos costumavam ir às compras. Hannah conta que incentivou o companheiro a usar maquiagem e deixar o cabelo crescer. “Ele ficava lindo (vestido como uma mulher), mas não queria sair de casa”, conta.

Em 2012, a situação mudou. Danny passou a se chamar Lexy e começou uma nova conta no Facebook com esse nome. Assim, ele assumiu a nova identidade de gênero. No ano seguinte, Lexy começou a terapia hormonal para ficar mais feminina. “Ela se transformou perante os meus olhos. Fico honrada que ela tenha se achado”, comemora Hannah.

Agora, o casal está economizando dinheiro para Lexy colocar próteses de silicone nos seios. O próximo passo é a cirurgia de mudança de sexo, planejada para o próximo ano. Olhando para trás, eu vejo que cobrei muito dela, mas nos amamos e é isso que importa”, revela Lexy.