Jogos escolares começam amanhã com participação de 36 municípios

Começa, nesta terça-feira (19) os Jogos Escolares (JEMS) e da Juventude (JOJUMS) de voleibol em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ao todo serão cinco dias de competição, até o próximo 23 de junho, com atletas de 36 municípios participantes.

A organização espera a participação de mais de mil pessoas envolvidas, entre atletas, técnicos, árbitros e equipe organizadora. O JEMS – com atletas de 12 à 14 anos - e JOJUMS – de 15 à 17 -, masculino e feminino, será realizada numa mesma etapa, em jogos simultâneos no município.
As equipes serão recebidas no Centro de Convivência localizado na Arena Mix, da cidade e que fica as margens da BR 262, no Jardim Angélica.

Nesta terça-feira (19) acontece o Congresso Técnico, em que serão repassadas as informações gerais do evento e feito o sorteio das chaves, a partir das 14 h na Câmara Municipal de Três Lagoas.
A cerimônia de abertura que acontecerá amanhã no Ginásio Municipal Cacilda Acre Rocha, rua Manoel de O. Gomes, Santos Dumont, às 19h.

O evento é realizado pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas e sua Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) com apoio da Diretoria Municipal de Cultura.