Uma servidora pública municipal, de 33 anos, registrou boletim de ocorrência por vias de fato após um desentendimento ocorrido na manhã da sexta-feira (12), no pátio da Secretaria Municipal de Obras de Ivinhema, no bairro Guiray.

IVINHEMA: Servidora registra ocorrência por vias de fato em pátio da Secretaria de Obras
/ Foto: Ivinoticias

Conforme apurou Site Ivinoticias, de acordo com o registro policial, a mulher, que atua como operadora de máquinas e é concursada há cerca de oito anos, teria recebido a ordem de um superior para utilizar um caminhão da prefeitura a fim de levar um borracheiro, onde seria realizado o conserto de outro veículo oficial.

Ainda conforme o relato, no momento em que a servidora entrou na cabine do caminhão e pegou a chave para cumprir a determinação, um outro encarregado do setor, um homem de 45 anos, teria se aproximado de forma exaltada, subido no estribo do veículo e, pela janela, empurrado os braços da servidora, retirando a chave de suas mãos.

Segundo a vítima, o homem gritava que ela “não iria a lugar nenhum”. A situação teria sido presenciada por outros funcionários que estavam no local no momento dos fatos.

Diante do ocorrido, a servidora procurou a Delegacia de Polícia de Ivinhema e registrou boletim de ocorrência para que o caso seja devidamente apurado pelas autoridades competentes.

O caso foi enquadrado como vias de fato e seguirá para investigação.