Imagem foi divulgada pelo Ministério das Relações Exteriores do país.

Israel divulga foto de bebê morto pelo grupo terrorista Hamas
Imagem do bebê morto durante ataque do Hamas. / Foto: Reprodução / G1

O Ministério das Relações Exteriores de Israel divulgou a imagem de um bebê morto pelo grupo terrorista Hamas. Conforme noticiado pelo Globo News, a imagem chegou a ser compartilhada também para autoridades e secretários do governo americano.

Desde o início da guerra, o Hamas também é acusado de ter decapitado pelo menos 40 bebês.

Segundo o site Metrópoles, o número de vítimas na guerra entre Israel e o grupo extremista Hamas aumentou. Neste domingo (15), o registro é de 4.070 óbitos entre os dois povos. O Ministério da Saúde palestino contabilizou 2.670 mortes no conflito. Já a Embaixada de Israel informou que 1,4 mil pessoas perderam a vida. Além disso, há mais de 13 mil feridos, sendo 3,5 mil em Israel e 9,6 mil em Gaza.


Desde que a guerra foi decretada, no dia 7 de outubro, quando terroristas do Hamas invadiram Israel, matando e sequestrando civis, o número de mortos e feridos vem crescendo em larga escala, com ampla crise humanitária.

Israel divulgou que a escalada aumentará em Gaza com ataques por “ar, terra e mar”. Dois prazos para evacuação de civis foram dados.

O segundo prazo-limite dado pelo governo de Israel para que civis deixassem o norte da Faixa de Gaza acabou às 7h deste domingo (15/10), horário de Brasília. Agora, a ofensiva militar israelense se prepara para entrar na região.