
O acidente ocorreu por volta da 11:00 da manhã desta segunda-feira (7), e envolveu uma motocicleta CB 500 de cor Preta de placa DEG-8276 de Antônio João/MS e um veículo Gol de cor Branca com placas CNE-2819 da cidade de Colorado/PR.
Segundo informações a motocicleta que era conduzida por Reginaldo Luiz Batista (54) não conseguiu realizar a curva e veio a colidir com a lateral esquerda do veículo Gol.
O acidente ocorreu no sentido Distrito Campinal/Presidente Epitácio, a cerca de 200 metros antes da Ponte do Rio Caiuázinho, local conhecido como a “curva da morte” da Rodovia Hélio Gomes.
Na colisão veio a falecer ainda no local Reginaldo Luiz Batista (54), que atuava como investigador SIG da Polícia Civil da cidade de Antônio João/MS, e sua esposa de 50 anos de idade que estava na garupa da motocicleta foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e sofreu uma fratura exposta no joelho esquerdo, além de vários ferimentos pelos membros superiores e inferiores e foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa da cidade de Presidente Epitácio/SP, e permanece internada, onde passará por cirurgias, e segundo boletim médico seu estado é considerado de natureza grave.
No veículo Gol, haviam três ocupantes, sendo que todos não sofreram ferimentos graves, mas também foram socorridos e encaminhados pelos Bombeiros a unidade médica.
Reginaldo Luiz Batista (54) trabalhou como investigador aqui na cidade de Maracaju, por muitos anos, e á pouco tempo estava trabalhando na função ainda de investigador na cidade Antônio João/MS, mas possuía familiares e amigos residentes aqui em nossa cidade e era comumente vê-lo em Maracaju.
Informações ainda não confirmadas, relatam que o velório ocorra na cidade de Dourados, mas estaremos entrando em contato com familiares para apurar esta informação.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!