Suspeitos teriam sido localizados e devem ser ouvidos pela polícia, que trata o caso como tentativa de feminicídio.

Internada, mulher ferida a tiros em Nova Andradina segue em estado grave
Polícia esteve no local do fato. / Foto: Nova News

A mulher, de 27 anos, ferida com pelo menos três tiros na tarde de quarta-feira (12), em Nova Andradina - a 298 quilômetros de Campo Grande, em uma possível tentativa de feminicídio, segue internada e em estado grave.

Ela está na ala vermelha do Hospital da Vida, em Dourados, após ser transferida em virtude dos ferimentos.

A vítima não recobrou a consciência desde que foi hospitalizada. Ela foi socorrida inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e inicialmente entregue ao Hospital Regional de Nova Andradina - um dos tiros no rosto teria transfixado pela nuca da mulher.

Conforme o site Nova News, a delegada Laís Alves, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) indicou que há suspeitos de terem cometido o crime e podem ser ouvidos nas próximas horas. "Suspeitos foram localizados, mas ainda não é uma autoria identificada", disse ao site local.

Conforme noticiado anteriormente, a mulher estava na companhia de outras pessoas, crianças e dos suspeitos, que fugiram logo após os disparos no bairro Durval Andrade Filho.

Testemunhas teriam repassado características de dois suspeitos. A Polícia Militar segue em diligências por bairros próximos, mas não foi informado se eles correram a pé ou saíram em algum veículo.