Os cursos profissionalizantes especializados são considerados os mais eficazes na busca por um bom emprego.

Os cursos profissionalizantes especializados são considerados os mais eficazes na busca por um bom emprego ou mesmo para se manter no mercado de trabalho. Com mais de 25 anos em atividade em Dourados, o Centro de Formação de Condutores Grand Prix oferece oito cursos para motoristas profissionais que vão proporcionar um salto em sua qualificação.

Estão sendo oferecidos cursos profissionalizantes para transporte de cargas perigosas e curso para transporte de cargas indivisíveis. A Grand Prix disponibiliza ainda curso profissionalizante voltado ao transporte coletivo, como ônibus de transporte intermunicipal ou municipal, por exemplo; além de cursos para taxistas e mototaxistas.

Para completar a lista, a empresa possui também módulo para quem se interessa por transporte de resíduos industriais onde o aluno aprenderá sobre a legislação e sua funcionalidade dentro das técnicas de trabalho; transporte coletivo escolar; e transporte de emergência, para motoristas de ambulâncias.

Todos os detalhes sobre os cursos profissionalizantes, como requisitos para inscrição, documentação, certificação e valores estão disponíveis no site oficial da Grand Prix. (Acesse aqui)

O centro de formação de condutores oferece também cursos de atualização, voltados aqueles que já passaram por estes módulos nos últimos anos e pretendem incrementar o currículo, se mantendo atento às mudanças no mercado de trabalho.