Os internautas... Eles não têm limites

Imagem viraliza no WhatsApp e

Se você estava no WhatsApp nos últimos dias já deve ter visto a imagem da 'máscara egípica', que circulou em forma de piada pelas redes sociais e comunicadores Brasil a fora até viralizar. Nas primeiras versões, se tratava de uma 'máscara mortuária' localizada na lua, vista da terra. Em outras, era o sarcófago de um faraó egípcio encontrado no nordeste, chamado 'tutagalon'.

Agora, a imagem engraçada do galão d'água abandonado - que realmente lembra as formas do busto de um faraó egípcio - chegou ao OLX como um anúncio de antiguidade... em Campo Grande!

O autor da brincadeira é o servidor público André Capibaribe. “Eu recebi a foto num grupo de Whatsapp e achei engraçada, e decidi fazer a brincadeira só para divertir o pessoal mesmo, pois quando se olha de primeira não dá para notar que é uma garrafa. Acabou que muita gente achou isso engraçado, como eu”.

Brincadeiras à parte, vale lembrar que a empresa OLX relata que, diariamente, cerca de 500 mil novos anúncios são inseridos na plataforma pelos usuários, e que por isso algumas publicações podem fugir do controle. Além disso, a empresa também destaca que anúncios com conteúdo indevido ou em práticas irregulares são deletados e os usuários banidos. Então, é preciso estar atento às consequências das brincadeiras virtuais.