Caso mobilizou a PM e o Corpo de Bombeiros nesta manhã, mas suspeita de crime não passou de varizes estourada.

Idoso é socorrido desmaiado na rua e polícia encontra casa ensanguentada
Sangue espalhado pela casa mobilizou a polícia e o Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (17). / Foto: Henrique Kawaminami

Um idoso de 69 anos foi socorrido desmaiado na noite de ontem (16) na Rua Camocim, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande. Na casa dele, na mesma rua, foram encontrados rastros de sangue. O caso mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (17), mas a suspeita de crime não passou de uma varizes estourada.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o idoso foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) caído na rua, a cerca de 250 metros do portão de casa. Ensanguentado, ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninha.

Na manhã desta quinta-feira, um vizinho viu a casa com marcas de sangue e ligou para o responsável pelo imóvel. O homem foi ao local e, ao ver a cena, acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

No local, os militares encontraram marcas de sangue e desconfiaram que a vítima pudesse ter sido baleada ou esfaqueada. A perícia chegou a ser acionada para fazer os primeiros levantamentos na residência.

Enquanto a polícia se mobilizava no local, chegou a informação de que a vítima tinha tido uma das varizes estourada, o que causou as marcas de sangue pela casa.

O idoso segue em observação na UPA.