Meninas têm medida protetiva, mesmo assim ele voltou a procurar a mais nova, que se escondeu em um mercado.

Um idoso de 61 anos foi preso quarta-feira (24), em Anastácio, acusado de estuprar de duas sobrinhas. Segundo a polícia, as meninas são irmãs, atualmente têm 13 e 17 anos e foram estupradas quando eram mais novas. A vítima mais velha está com cisto no ovário por conta dos abusos sexuais e já tentou suicídio.
De acordo com a Polícia Civil, o idoso começou a ser investigado no início de 2018. A primeira denúncia era de que ele era casado com a tia das meninas, padrinho da mais velha e, aproveitando-se da proximidade com a família, estuprou a sobrinha entre os 11 e 14 anos dela e ainda abusou da irmã dela.
Durante a investigação, ele chegou a ameaçar a afilhada e então a família conseguiu medida protetiva para as vítimas, mas, no fim de setembro, a mãe das meninas denunciou à polícia de que ele havia voltado a procurar as filhas dela.
Na versão da mulher à polícia, em abril deste ano o idoso descumpriu a medida protetiva e tentou contato com a sobrinha mais nova, a qual correu e se escondeu em um mercado. Diante da situação, a polícia pediu a prisão preventiva dele, a qual foi deferida pela Justiça e cumprida.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!