Idosa fica ferida em acidente quando levava marido para hemodiálise e diz que nevoeiro atrapalhou visão

Uma idosa de 63 anos ficou ferida após bater o carro que dirigia em um ônibus e em uma placa, no início da manhã desta terça-feira (2), no Jardim Santa Emília, em Campo Grande.
Ela seguia pela avenida Lúdio Martins Coelho e contou que no cruzamento com a rua Panambi Verá se atrapalhou com o trânsito movimentado, não viu o semáforo por causa do nevoeiro e acabou batendo no ônibus e depois na placa de informações sobre o córrego, às margens da rodovia.
A mulher levava o marido de 81 anos para uma sessão de hemodiálise. Ele saiu ileso. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para a UPA Leblon com o pescoço enfaixado.
No ônibus estavam o motorista e dois passageiros. Ninguém ficou ferido.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!