De acordo com a polícia, os suspeitos estavam de bicicleta. A vítima não reagiu e o caso foi registrado na Depac Centro, em Campo Grande.
Uma idosa de 77 anos foi alvo de três bandidos na manhã desta segunda-feira (4), quando caminhava em torno da lagoa Itatiaia, em Campo Grande. De acordo com a polícia, um dos assaltantes estava com uma arma de fogo e todos utilizavam bicicletas.
Conforme a ocorrência policial, a idosa disse que foi abordada pelos homens por volta das 08h20. Ela estava sozinha quando os três suspeitos anunciaram o assalto.
Segundo o boletim de ocorrência, os bandidos fugiram com o celular da idosa. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso. O caso foi registrado como roubo.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!