Os suspeitos estavam em atitude suspeita na região da Serra do Urca, quando dispararam contra a equipe policial e foram baleados.

Três homens identificados como Alisson Carlos dos Santos Lima, Valdemir Francisco da Silva Barbosa e Kennedy Roberto Bezerra Gonçalves foram mortos na noite de terça-feira (28) durante um confronto com a equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PMR) na região da Serra do Urca, em Sidrolândia - a 68 quilômetros de Campo Grande.
Conforme as informações policiais, a PMR foi acionada pela Força Tática da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar informando que os suspeitos estavam em atitude suspeita observando propriedades e veículos na região. O trio estava em um veículo próximo a uma ponte e solicitavam sinal de internet.
Em diligências, a equipe encontrou um veículo guincho transportando um carro modelo Chevrolet Vectra, sobre a prancha. Ao se aproximarem, um dos criminosos sacou uma pistola, rendendo o motorista do caminhão. Neste momento, a polícia ordenou que o mesmo largasse e se entregasse, mas sem sucesso.
Contudo, o suspeito disparou em direção à equipe policial, sendo prontamente baleado por um dos PMs. Na sequência, o criminoso desarmado e algemado. No entanto, outros dois suspeitos fugiram para uma área de mata, aparentemente armados.
Na hora, de acordo com o Sidrolândia News, o comandante da equipe decidiu encaminhar o patrulheiro com a vítima para um local seguro, onde poderiam pedir apoio de outras equipes policiais. Enquanto isso, a Força Tática do 8º CIPM foi acionada para realizar uma busca pelos suspeitos que fugiram.
Durante a incursão na mata, os dois suspeitos foram localizados, recusaram-se a obedecer à ordem de abordagem e dispararam contra os policiais. Sendo assim, os agentes reagiram e os dois foram baleados. Após serem desarmados, os criminosos foram algemados e encaminhados ao Hospital Elmíria Silvério Barbosa.
Na unidade de saúde, o médico constatou o óbito dos três suspeitos. Os oficiais do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRV) e do 8º CIPM foram informados sobre os fatos, orientando que uma equipe permanecesse no local até o início dos trabalhos periciais.
Durante a investigação, foi constatado que a arma utilizada por um dos criminosos havia sido subtraída de um policial militar em serviço particular.
Diante disso, o local foi preservado para a realização dos trabalhos periciais e autoridade policial segue investigando o caso para esclarecer os detalhes do incidente.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!