Polícia não tem pista sobre motivação da execução.

Identificado brasileiro encontrado morto com sinais de tortura na fronteira
/ Foto: Porã News

A Polícia Nacional identificou como Samuel Mesquita de Oliveira, 28 anos, o jovem brasileiro encontrado morto com sinais de tortura na estrada de uma colônia próximo a Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã – distante a 316 quilômetros de Campo Grande.

O jovem foi identificado após familiares do município de Altamira, no estado do Para, entrarem em contato na manhã desta terça-feira (9) com as autoridades brasileiras, depois de reconhecerem Samuel pelas notícias dos meios de comunicação local.

O jovem foi encontrado na última segunda-feira (8) por populares que transitavam pela estrada vicinal de uma colônia próximo a Pedro Juan. O corpo tinha marcas de três disparos de arma de fogo, possivelmente pistola calibre 9mm e conforme a polícia, o jovem estava com pés, mãos e boca amarrados.

Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica estiveram no local e encontraram no bolso da calça da vítima duas munições do calibre 9mm. Um ajuste de contas por conta da região da fronteira foi levantado como principal ponto, mas a polícia inicialmente não descarta qualquer hipótese.