Dinho Vital morreu após ser baleado por um policial à paisana.

Horas antes de ser assassinado, ex-vereador parabenizou cidade de Anastácio pelos 59 anos
Dinho Vital é ex-vereador na cidade de Anastácio. / Foto: Reprodução / Redes sociais

Horas antes de ser assassinado, o ex-vereador Dinho Vital, usou sua rede social para parabenizar a cidade de Anastácio pelos seus 59 anos de existência. 

“Hoje é o dia de agradecer a todos que contribuíram ao longo destes 59 anos de história. Que nossa emancipação política e administrativa não regrida, para que o progresso e o desenvolvimento proporcionem um futuro mais justo às gerações futuras. Parabéns para nosso povo, gente querida e honesta de Anastácio”, escreveu o ex-vereador.

Dinho estava em uma chácara, onde participava da festa de comemoração dos 59 anos da cidade, quando criou uma confusão por conta de política e foi retirado da festa por seguranças.

O ex-vereador retornou à festa armado com a intenção de continuar a briga, momento em que ameaçou seguranças do local. Durante a confusão, um dos seguranças, que seria policial, atirou contra Dinho que morreu na rodovia próxima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local e apuram mais detalhes. Polícia Civil e Perícia Técnica também foram acionadas para a ocorrência.