Vítima foi encaminhada por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande.

Homem se envolve em briga com casal, esfaqueia um e acaba contido por moradores
Faca manchada de sangue e homem preso suspeito de ferir uma pessoa durante discussão. / Foto: Divulgação

Homem identificado apenas como Michel foi preso, neste domingo (21), após se envolver em uma discussão com casal e esfaquear um dos envolvidos no braço esquerdo. O caso aconteceu no bairro Jockey Clube, em Campo Grande, e o suspeito foi imobilizado por moradores até a chegada da polícia.

De acordo com informações policiais, no momento da chegada de uma equipe ao local, o autor estava deitado no chão e sendo segurado por testemunhas. O casal envolvido na briga afirmou que houve uma discussão entre eles e uma faca foi usada para ferir a vítima, um homem identificado apenas como Edimar.

Durante checagem, os policiais ainda identificaram que o suspeito havia fugido do sistema prisional e estava foragido. Uma faca, com aproximadamente 20 centímetros da lâmina e com manchas de sangue, foi encontrada próximo ao local onde o suspeito foi imobilizado e está sendo analisada para saber se o material foi o utilizado na ação.

Ainda conforme a polícia, Michel apresentou resistência a prisão e precisou ser algemado para conter sua agressividade. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, o homem afirmou ter sofrido uma lesão na cabeça e na boca.

A vítima foi encaminhada por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande.