O corpo foi reconhecido pelo irmão na tarde desta sexta-feira (4).

Homem morto em confronto com a polícia na Capital tinha 28 anos
O corpo foi reconhecido pelo irmão na tarde desta sexta-feira (4). / Foto: Reprodução

O criminoso morto em confronto com a polícia no início da noite desta quinta-feira, dia 03 de novembro, no Jardim Batistão, em Campo Grande, foi identificado como Felipe Ortega Nunes, 28 anos. O corpo foi reconhecido pelo irmão na tarde desta sexta-feira (4).

A morte de Felipe, ocorreu depois que ele e um comparsa, renderam um rapaz de 23 anos, em uma ciclovia próximo ao local onde foi baleado, os criminosos acabaram levando o celular do jovem, depois de ameaçarem e baterem na vítima.

Depois do roubo, os ladrões fugiram e a polícia foi acionada, e durante rondas, eles foram vistos pelos agentes, mas, acabaram fugindo e invadindo uma residência na rua Groelândia, um deles teria atirado contra a guarnição, momento em que os policiais revidaram e atingiram com dois tiros um dos autores.

Segundo o site Campo Grande News, Felipe ainda foi socorrido pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já o outro comparsa conseguiu fugir e está foragido.

Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial e roubo majorado pelo concurso de pessoas.