Na ocasião, Francisco foi condenado a 30 anos de prisão.

Conhecido como ‘Nega Bela’, o servente de pedreiro Francisco Raimundo, de 55 anos, que foi assassinado com uma facada no pescoço, na madrugada desta segunda-feira (30), em Chapadão do Sul, já havia cometido um homicídio na cidade de Currais Novos, no Rio Grande do Norte.
Conforme o site O Correio News, uma rádio de Currais Novos informou que ‘Nega Bela’ foi condenado a 30 anos de prisão e que ele chegou a cumprir a pena.
Francisco Raimundo foi assassinado com um golpe certeiro de faca no pescoço durante uma possível briga que teve com o suspeito, de 22 anos, atualmente foragido e que está sendo procurado. O caso aconteceu na noite de domingo (29), mas o corpo da vítima foi encontrado somente na manhã desta segunda-feira (30).
A perfuração foi encontrada durante o trabalho da Polícia Científica que realizou os trabalhos de praxe antes da liberação do corpo da vítima para ser velado e sepultado.
A investigação ainda está no início e o principal ponto é encontrar o suspeito. Mas, a princípio, a polícia trata de uma possível briga que houve entre Francisco e o rapaz.
Conforme o Jovemsulnews, o corpo foi encontrado embaixo de uma árvore, pelo patrão da vítima. No local há sinais de luta corporal e a faca utilizada no crime foi encontrada em cima do telhado.
Segundo uma vizinha, dois homens, um deles a vítima, lhe pediu um prato de comida na noite deste domingo (29) e não ouviu depois, barulho ou sinais de briga.
A Perícia da Polícia Técnica de Costa Rica encontrou no quarto pontas de cigarros de palha, uma garrafa de cachaça, a carteira de trabalho da vítima, um álbum de fotografias antigas, provavelmente da família do homem morto e a carteira de trabalho de sua mãe.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!