Homem já havia sido hospitalizado, mas saiu do hospital sem autorização médica.

Homem morre por uso excessivo de drogas em Dourados
Homem passou mal e acabou morrendo na casa onde reside. / Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

José Roque Paes Neto, 45 anos, conhecido como ‘Neto’, morreu após passar mal em sua casa, na madrugada deste sábado (2) em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é que Neto tenha passado mal por uso excessivo de drogas. 

Segundo informações do site Dourados News, Neto sentiu muita falta de ar e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), porém, deixou o local sem autorização da equipe médica. No decorrer do dia, passou a utilizar drogas na própria residência e na madrugada de hoje, voltou a passar mal. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas constataram que Neto já estava morto.A perícia esteve no local averiguando os fatos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte a esclarecer. 

A casa onde Roque residia já chegou a ser alvo de cumprimento de mandado por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 2º Distrito Policial, resultando inclusive na apreensão de arma e drogas.