Homem já havia sido hospitalizado, mas saiu do hospital sem autorização médica.

José Roque Paes Neto, 45 anos, conhecido como ‘Neto’, morreu após passar mal em sua casa, na madrugada deste sábado (2) em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é que Neto tenha passado mal por uso excessivo de drogas.
Segundo informações do site Dourados News, Neto sentiu muita falta de ar e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), porém, deixou o local sem autorização da equipe médica. No decorrer do dia, passou a utilizar drogas na própria residência e na madrugada de hoje, voltou a passar mal.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas constataram que Neto já estava morto.A perícia esteve no local averiguando os fatos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte a esclarecer.
A casa onde Roque residia já chegou a ser alvo de cumprimento de mandado por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 2º Distrito Policial, resultando inclusive na apreensão de arma e drogas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!