Na noite da última terça-feira (29), vítima e suspeitos bebiam, quando teve inicio uma discussão onde os três suseitos agrediram a vítima.

Homem morre no hospital após ser espancado por três agressores
rês acusados do crime, sendo apresentados na delegacia. / Foto: Divulgação Polícia Civil/Reprodução Jornal da Nova

L. de A., de 44 anos, S. F. dos S. de 33 anos e W. C. C., de 47, foram presos nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro, acusados da morte de Edson Barbino Ferreira, de 40 anos, em Taquarussu, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema.

Na noite da última terça-feira (29), vítima e suspeitos bebiam, quando teve inicio uma discussão onde os três suseitos agrediram a vítima. Em estado grave e visivelmente embriagado, Edson foi levado ao hospital com lesões no rosto e escoriações pelo corpo.

No hospital Sagrado Coração de Jesus, na cidade, ele ainda conseguiu dizer aos policias quem eram os autores da agressão, antes de seu quadro clínico piorar. A vítima então foi encaminhada ao Hospital Regional de Nova Andradina, onde morreu na noite da quarta-feira (30).

O corpo da vítima, segundo o Delegado de Taquarussu, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. Contudo, nesta quinta-feira (31) um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e Militar levou a prisão do trio que em depoimento, acabou confessando o crime. 

Não há informações sobre o que teria motivado as agressões, conforme informações do site Jornal da Nova. Os criminoso foram encaminhados ao Estabelecimento Penal Masculino de Regime Fechado de Nova Andradina.