De acordo com a polícia, dois suspeitos foram presos em flagrante. Eles atiraram contra um grupo de pessoas por serem amigos do homem que eles pretendiam matar.

Homem morre ao ser baleado na cabeça após alvo conseguir fugir depois de arma falhar em MS

Um homem de 30 anos morreu na madruga desse domingo (8) após ser baleado na cabeça em Campo Grande. De acordo com a polícia, a vítima estava acompanhada de amigos na noite deste domingo (7) em um local que vende espetinhos quando dois homens chegaram e efetuaram disparos.

Conforme a ocorrência, os suspeitos procuravam por um homem e ao identificá-lo, a arma falhou por duas vezes e ele conseguiu fugir pulando um muro. Ao efetuar novamente disparos contra as pessoas que estavam no estabelecimento por serem amigos do rapaz que fugiu, Alziro Rodrigues Garcia Wice foi atingido por um tiro. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande onde morreu.

Segundo a polícia, os suspeitos atiraram contra as pessoas porque seriam amigos do rapaz que eles pretendiam matar. Os dois homens saíram do local e retornaram novamente e efetuaram mais dois disparos em direção a parte interna do local.

Um homem de 40 anos foi atingido de raspão por um tiro no pé e a porta de vidro de um freezer foi danificada pelos disparos, conforme o boletim de ocorrência.

A polícia foi acionada e conseguiu prender em flagrante os dois suspeitos de 40 e 41 anos na região do bairro Talismã, próximo do local dos disparos. Eles informaram que a motivação do crime seria porque a mulher do rapaz que fugiu era sobrinha de um deles e que esta era agredida constantemente pelo esposo.

De acordo com a ocorrência, os dois foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. O caso foi registrado como homicídio simples, lesão corporal dolosa, ameaça e porte ilegal de armas.