Os PM's tentaram realizar a abordagem e o homem fugiu pulando muros.

Um homem foi preso em flagrante após furtar cinco torneiras do Centro Educacional Infantil Sonho Encantado, que fica ao lado da Colonia Paraguaia, em Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM estava em rondas pela Av. Indaiá, e ao passar em frente a Colonia Paraguaia notou um bicicleta escorada em frente ao muro do referido local, ao parar para verificar foi visualizado um homem dentro do pátio. Os PM's tentaram realizar a abordagem e o homem fugiu pulando muros, porém a cerca de 100 metros acabou sendo alcançado pelos policiais.
Com ele foi encontrada uma mochila contendo cinco torneiras que segundo o autor foram subtraídas do Centro Educacional Infantil Sonho Encantado. Ele foi preso e encaminhado à Depac.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!