M. M. O. (24) que estava foragido da Justiça do Estado de Minas Gerais.

Homem foragido da Justiça de Minas Gerais foi preso pelo DOF na região de Maracaju
DOF - Departamento de Operações de Fronteira. / Foto: ASSECOM DOF

 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de segunda-feira, M. M. O. (24) que estava foragido da Justiça do Estado de Minas Gerais.

A prisão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização, na região de Maracaju, a um veículo Fiat Siena com placas de João Pinheiro (MG). Durante a checagem dos dados pessoais dos dois ocupantes do veículo, os policiais descobriram um mandado de prisão em desfavor do passageiro, expedido em 18 de setembro de 2018 pela 2ª Vara Civil, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de João Pinheiro.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde o homem permaneceu à disposição da Justiça. O veículo e o condutor foram liberados, no local da abordagem, para seguir viagem.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.