Pouco mais de uma hora depois, o suspeito deixou o local após contato por telefone com o comparsa e a vítima correu para pedir ajuda.

Homem fica por mais de 1h em mata após ser vítima de golpe do falso frete
Homem ficou junto de assaltante enquanto caminhão era levado por comparsa. / Foto: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo

Homem de 43 anos teve o caminhão roubado na tarde de sexta-feira (24/6) em Dourados, após ser vítima do golpe conhecido como ‘falso frete’. Ele chegou a ficar mais de 1h na companhia de bandido em uma mata, antes de ser liberado. 

De acordo com a ocorrência, a vítima foi recebeu contato de uma mulher através de aplicativo de mensagem para realizar o transporte de duas plantadeiras e combinou o encontro no Trevo da Bandeira.

No local, dois homens se aproximaram e anunciaram o roubo, levando o rapaz até a região do Potreirito, onde ficou na companhia de um dos assaltantes, enquanto o outro conduzia o Mercedes Benz 608D, placas HQR-1134, provavelmente para o Paraguai. 

Pouco mais de uma hora depois, o suspeito deixou o local após contato por telefone com o comparsa e a vítima correu para pedir ajuda. 

A Polícia Militar foi acionada e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde será investigado.