O estado de saúde do homem é considerado grave.

Um homem de 43 anos foi vítima de bala perdida e ferido na cabeça, em caso ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 27 de março, na rua Barão de Ubá, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Testemunhas relataram que vários tiros foram disparados pelo passageiro de um veículo, que estava em perseguição a uma motocicleta.
Segundo o site Campo Grande News, por volta das 17h30, Silas Diniz Garcia estava saindo da casa de Dirce Constantino da Silva, 62 anos quando foi atingido. Os dois frequentam a mesma igreja presbiteriana e ele estava ajudando a dona de casa com reforma no imóvel. “Ele falou que ia sair mais cedo para pregar em uma igreja na avenida Coronel Antonino”, contou.
Dirce disse que estava se preparando para sair quando ouviu os gritos da rua. “Só ouvi ‘tá ferido, tá ferido, levou um tiro’”. Ao chegar ao portão, viu Garcia caído perto da moto dele. A dona de casa contou que o tiro transpassou o capacete que a vítima usava. Ele estava consciente, mas desorientado.
A dona de casa conseguiu avisar a família da vítima. Silas Garcia foi socorrido e levado à Santa Casa de Campo Grande. A bala está alojada na cabeça e ele está sendo submetido a tomografia. De acordo com assessoria, o paciente está entubado e o estado de saúde é grave.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que o homem foi atingido por tiro disparado pelo passageiro de um Uno, que perseguia outros dois homens que fugiam de motocicleta.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!