O homem foi réu confesso no assassinato de Leandro Henrique de Souza Nogueira, que foi fatalmente atingido por um tiro na cabeça em 2022.

Homem envolvido em homicídio em Sidrolândia é recapturado pela PM próximo ao Acampamento Jatobá
A.S.N de 21 réu confesso do assassinato de Leandro em 2022. / Foto: Divulgação

Na última quarta-feira, um homem envolvido em um homicídio ocorrido em Sidrolândia no ano passado foi recapturado pela Polícia Militar nas proximidades do Acampamento Jatobá. 

O indivíduo identicado como A.S.N de 21 anos, estava foragido do sistema carcerário desde sua fuga, alegando ter recebido ameaças de morte enquanto estava preso.

O caso remonta a maio de 2022, quando o mesmo homem foi réu confesso no assassinato de Leandro Henrique de Souza Nogueira, que foi fatalmente atingido por um tiro na cabeça. O crime chocou a comunidade de Sidrolândia e gerou uma intensa investigação policial que levou à prisão do suspeito.

No entanto, o suspeito conseguiu fugir da prisão e permaneceu foragido até a recente recaptura. De acordo com informações preliminares, ele estava escondido nas proximidades do Acampamento Jatobá, uma área rural da região.

Ao ser detido, o indivíduo alegou que fugiu do sistema carcerário devido a ameaças de morte que teria recebido dentro da prisão. Essas ameaças teriam sido um dos motivos que o levaram a buscar refúgio na clandestinidade. As autoridades estão investigando as circunstâncias dessas alegações.

A Polícia Militar agiu com rapidez após receber informações sobre o paradeiro do foragido e conseguiu recapturá-lo sem incidentes. Agora, o indivíduo enfrentará não apenas as acusações relacionadas ao homicídio de Leandro Henrique de Souza Nogueira, mas também poderá responder por sua fuga e por qualquer envolvimento com atividades criminosas durante seu período de fuga.