Já em decomposição, o corpo tinha várias marcas de tiro.

O homem de aproximadamente 40 anos encontrado morto no aterro sanitário Puerto Suarez, na Bolívia, fronteira com Corumbá, pode ser brasileiro. O corpo que já estava em decomposição tinha várias perfurações de arma de fogo.
Conforme o Diário Corumbaense, no local onde a vítima foi achada haviam cápsulas de balas. A imagem do corpo do homem, já em decomposição, circulou pelas redes sociais, em Corumbá, e muita gente repassou a informação de que o cadáver teria sido encontrado no aterro sanitário do país vizinho.
Agentes da Força Especial de Combate ao Crime removeram o corpo para o necrotério de Santa Cruz de La Sierra.
De acordo com a polícia boliviana, a morte teria ocorrido pelo menos três dias antes de o cadáver ser encontrado. Médicos do Instituto de Investigações Forenses de Santa Cruz, realizaram a autópsia no hospital de La Pampa de la Isla. Eles informaram que a morte foi em decorrência de trauma severo provocado por tiros.
O corpo continua no necrotério de Pampa de la Isla, para ser identificado. Consta que a vítima era morena, e, apesar do estado de decomposição, a perícia detectou alguns sinais de tatuagens em partes do corpo, embora não legíveis.
Uma das hipóteses investigadas pela polícia para a morte do homem, é acerto de contas, por causa das características violentas que os assassinos usaram para executá-lo.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!