Além disso, durante cumprimento das buscas, foram localizadas uma espingarda adulterada, calibre 22 e algumas munições.

Na manhã desta quarta-feira (09/11) policiais civis cumpriram mandado de prisão e de busca e apreensão na residência de um suspeito de ter abusado da própria sobrinha, de 11 anos, e da amiga dela, de 12 anos, no município de Anaurilândia (MS). Segundo relatos, o suspeito chamava as menores para brincar de “esconde-esconde” e durante a brincadeira, praticava os abusos.
Segundo as informações policiais, o homem era investigado há semanas, após denúncias sobre o crime. Foram constatados indícios suficientes de autoria e materialidade do delito de estupro de vulnerável, a autoridade policial então representou pela prisão temporária do suspeito, além de busca e apreensão, sendo estas expedidas pelo juízo criminal de Anaurilândia, e cumprido nesta manhã.
Além disso, durante cumprimento das buscas, foram localizadas uma espingarda adulterada, calibre 22 e algumas munições, sendo o indivíduo autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso restrito, cuja pena pode chegar a 6 anos de prisão. O autor foi autuado ainda por crime ambiental, em razão de ter aves presas em gaiolas em sua residência.
O crime de estupro de vulnerável é considerado hediondo, e a pena pode chegar a 15 anos de prisão. O suspeito somente será considerado culpado após o trânsito em julgado da sentença criminal.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!