Homem de 33 anos, ainda não identificado, esfaqueou comerciante de 40 no pescoço no portão da casa da vítima, na Rua José Amadei, no Bairro Buriti, em Campo Grande, na noite de ontem (14).
A vítima conversava com a mãe na varanda antes do crime acontecer.
Segundo o registro policial, o autor chamou a vítima no portão pelo apelido. Acreditando que era um amigo, o homem abriu o portão e saiu até a calçada, momento e que foi atingido por um golpe de faca no pescoço.
A lâmina causou um ferimento de 5 centímetros deixando músculos e vasos a mostra. A vítima ferida pediu socorro a mãe. Já o autor saiu correndo com a faca na mão.
Vítima foi levada pela família para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, onde ele recebeu os primeiros atendimentos médicos.
À Polícia Militar, a vítima relatou que a motivação do crime seria ciúmes, já que teria se relacionado anteriormente com uma ex-namorada do suspeito. A polícia identificou o homem, mas ainda não o localizou.
A Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia e registrou o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como tentativa de homicídio.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!