Homem é preso pela Polícia Militar de Maracaju em flagrante por posse irregular de arma de fogo

Por volta das 22h da noite de sábado (13), a GUPM de plantão foi acionada via 190 por uma testemunha, aonde relatou que na Rua Antonio José Ferreira havia um homem possivelmente armado e teria guardado a arma no guarda objetos de uma Honda Biz de cor preta.

No local, foi encontrado o veículo e localizado o proprietário D. R. B. F. (24) que abriu o compartimento de objetos, sendo localizado a arma uma Garrucha calibre .32 de dois canos, sem número e marca aparente. Segundo uma das testemunhas e namorada do autor, o casal estava em uma conveniência quando o ex-marido da mesma passou pelo local e o autor ficou nervoso e agressivo e ao retornarem para casa começaram a discutir, quando o mesmo saiu correndo para a rua. Ao retornar para casa, o autor enviou uma mensagem de texto para “namorada”, que já não estava no local informando que se ela não voltasse para ele, o mesmo iria se matar.

A testemunha/namorada relatou que ainda ligou para um primo do autor para que tentasse acalmá-lo, e quando entraram na residência o autor já estava com a arma de fogo apontada para a própria boca, sendo que o primo do mesmo conseguiu retirar a arma das mãos do autor e guardou em sua moto para evitar o suicídio.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados juntamente à arma de fogo a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.