Uma das adolescentes estaria grávida do autor.

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na quarta-feira (4) após estuprar adolescentes de 12 e 13 anos no distrito de Cipolândia, a 60 km de Aquidauana. Denúncia aponta que o pai sabia dos estupros e uma jovens ainda estaria grávida do autor.
Conforme informações da polícia, o homem é usuário de drogas e teria estuprado duas irmãs. Uma das adolescentes, inclusive, estaria grávida do autor do crime. Elas ainda teriam tido as relações sexuais com o consentimento do próprio pai. As informações são fruto de uma denúncia feita à Delegacia da Mulher de Aquidauana.
Os policiais foram até o distrito e verificaram que a denúncia era verdadeira. Eles foram ao local acompanhados do Conselho Tutelar e lá encontraram a adolescente de 12 anos presa em uma casa com o estuprador. Vestígios apontaram que ela havia sido estuprada há pouco, como uma calcinha e preservativos jogados no lixo.
A adolescente contou aos policiais que estava convivendo com o homem há três semanas, com a autorização de seu pai. A polícia procurou pelo pai da adolescente e por sua irmã, porém não foram encontrados.
A delegada Joilce Silveira Ramos orienta que as mulheres vítimas de violência denunciem e não se deixem intimidar. A Delegacia da Mulher fica localizada na rua 7 de Setembro, nº 1301, Centro. O atendimento é feito das 8h às 12h e das 14h às 18h.
A delegacia possui estrutura e capacidade não só para ações enérgicas e rápidas contra o autor, como também atendimento psicológico e assistencial. Há ainda, o número de telefone com WhatsApp 67-99332-4290 para denúncias.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!