O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 04 de janeiro, na área central de Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema.

Um homem, de 48 anos, foi preso suspeito de praticar agressões contra outro homem, de 40 anos, e portar maconha. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 04 de janeiro, na área central de Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um roubo, mas no local, a vítima das agressões era quem havia invadido um comércio, para se abrigar, pois estaria sendo ameaçado de morte, devido uma cobrança de um botijão de gás de cozinha que teria sido furtado há alguns dias.
Ele ainda apresentava uma pancada na cabeça, com sangramento, devido um golpe de capacete e informou que seriam quatro pessoas que estavam perseguindo e que um deles estaria armado.
Em diligência policial, foi localizado no pátio de um posto de combustíveis, um dos agressores, que estava portando um capacete, um canivete e uma porção de maconha, pesando 10 gramas.
Segundo informações do site Jornal da Nova, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!