Meliante foi atingido por um disparo de arma de fogo em sua perna.

Homem é preso duas vezes em menos de 24h, tenta fugir, ameaça policial e acaba ferido

Na tarde de ontem (22) por volta das 18h00min, o Setor de Investigações Gerais (SIG) prendeu JOÃO RAMÃO QUAST (49) por tráfico de drogas.

João havia sido preso na manhã do dia 22 (sexta-feira) por posse ilegal de arma de fogo e posteriormente pagou a fiança arbitrada e teve sua liberdade restituída, porém a equipe de policiais continuou as diligências investigativas e souberam que João havia ocultado drogas que recebeu após sua liberdade.

Diante das informações, os policiais realizaram novas buscas na residência de JOÃO RAMÃO QUAST (49) e encontraram 37 porções de crack pesando 76 gramas.

Ao verificar que os policiais encontraram a droga, João empreendeu fuga e adentrou em uma mata onde tentou surpreender um policial, que para impedir o avanço de João que não acatava as ordens de parada e continuava na direção do policial para resistir a sua prisão, diante disso o policial em legitima defesa efetuou um disparo que atingiu a perna de JOÃO RAMÃO QUAST (49).

Diante dos fatos JOÃO RAMÃO QUAST (49) foi preso em flagrante e encaminhado ao Pronto Socorro, posteriormente João foi encaminha para a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as devidas providências.