Ele é acusado de descumprir medida protetiva e entrar em luta corporal com a própria mãe, a qual tem 57 anos.

A Polícia Militar de Caarapó prendeu no final da tarde desta sexta-feira (15), na Vila Planalto, um homem de 34 anos. Ele é acusado de descumprir medida protetiva e entrar em luta corporal com a própria mãe, a qual tem 57 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h10, a guarnição da PM foi acionada por populares dando conta que um homem e uma mulher estariam em luta corporal.
Os militares ao chegarem no endereço encontraram ambos lutando dentro de um veículo Fiat Sena, que encontrava-se dentro do quintal da residência. Diante da ameaça avistada a equipe adentrou no local e separou a ambos.
Na ocasião foi solicitado ao homem que parasse a luta o que não foi obedecido e, além disso, investiu fisicamente contra os componentes da guarnição.
A mulher ao ser interrogada sobre o que havia acontecido, ela relatou que o autor é seu filho e que havia chegado ao local completamente alterado, possivelmente pelo uso de drogas, pois ele é usuário, e que estaria exigindo que desse uma quantia de R$ 5.000,00 a ele.
Como o pedido foi negado o homem investiu contra o veiculo dela, amassando algumas partes da lataria. Em seguida ele abriu o veículo na intenção de incendiá-lo, momento em que ela interviu e com o uso de um cabo de vassoura desferiu diversos golpes contra o filho. Em ato contínuo o cabo de vassoura se quebrou, passaram a lutar de forma corporal até que ambos foram parar dentro do veículo e assim permaneceram lutando até a chegada da guarnição da PM.
Na oportunidade a mulher informou que possui medida protetiva em desfavor de seu filho e que ele vem descumprindo a medida insistentemente.
A equipe da PM ao realizar a consulta no programa constatou que realmente existe medida protetiva vigente em desfavor do autor.
Após a constatação dos fatos, o autor foi detido e encaminhado junto com a vítima até a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!