Ele é acusado de violência doméstica contra sua amásia J.S.F., de 20 anos e desacato a autoridade policial.

A Polícia Militar de Caarapó prendeu na madrugada deste domingo (20), o indivíduo J.L.C.G., de 26 anos. Ele é acusado de violência doméstica contra sua amásia J.S.F., de 20 anos e desacato a autoridade policial.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta de 1h35 de ontem, a guarnição PM foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça violência doméstica na Rua Travessa Olívio de Matos.
Ao chegar no local a comunicante/vítima D.V.R., contou para a polícia que seu sobrinho estaria agredindo sua amásia, a qual estaria com o bebê de três meses na casa. Além disso os militares foram informados que o autor seria muito agressivo e que estava ameaçando todos de morte.
Conforme a comunicante, o seu sobrinho teria agredido com tapas a sua companheira e para defender a vítima e a criança, ela teria entrado na frente do autor para impedir as agressões, quando ele a segurou pelo pescoço e a jogou no chão.
Diante dos fatos narrados foi dada voz de prisão ao autor, e no momento da condução do agressor, esse começou a resistir à prisão tentando se desvencilhar da equipe e resistindo a prisão empurrando os policiais.
Consta também no boletim que durante a tentativa de algemar o autor, um cabo da PM sofreu um corte na mão esquerda.
Após ser detido, o autor e as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!